PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais
- (CS-UFG 2019)
A Política Nacional de Educação Especial, na perspectiva da educação inclusiva, elege como objetivo o acesso, a participação e a aprendizagem dos estudantes com
A) deficiência intelectual, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência visual ou múltipla, matriculados em escolas especiais.
B) síndrome de Down, deficiência visual, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual, transtorno do espectro autista ou deficiência múltipla, matriculados em escolas regulares ou especiais.
C) deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados em escolas regulares.
D) deficiências, síndromes do espectro autista, altas habilidades/superdotação, dislexia, discalculia, disgrafia, transtorno opositivo desafiador e transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, matriculados em escolas públicas ou privadas.
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