Procura

PedagogiaInclusão e exclusão - diversidade desigualdade e diferença


EXERCÍCIOS - Exercício 495

  • (AMAUC 2021)

A avaliação é um processo fundamental na organização de uma escola denominada Inclusiva, subsidiando o planejamento das ações a serem desenvolvidas pela escola e pelos professores. Alguns autores vêm propondo alternativas para avaliar as condições de desenvolvimento dos alunos com deficiência, demonstrando a importância de um processo avaliativo que forneça elementos para um planejamento pedagógico diretivo que responda:


A) às necessidades de cada educando.

B) às possibilidades de cada educando.

C) às necessidades e possibilidades de cada educando.

D) às dificuldades de cada educando.

E) às necessidades e dificuldades de cada educando.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 496

Vamos para o Anterior: Exercício 494

Tente Este: Exercício 472

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.79ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=1.21ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 9ms))