Procura

PedagogiaInclusão e exclusão - diversidade desigualdade e diferença


EXERCÍCIOS - Exercício 174

  • (FEPESE 2019)

As adequações curriculares no nível da sala de aula visam a tornar possível a participação do aluno e a sua aprendizagem no ambiente da escola regular inclusiva. Quando um currículo ou professor considera a adaptação de materiais escritos de uso comum, considerando o tamanho das letras, softwares educativos em tipo ampliado, ou textura modificada, por exemplo, está pensando no aluno com:


A) Superdotação.

B) Hiperatividade.

C) Deficiência física.

D) Deficiência auditiva.

E) Deficiência visual.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 175

Vamos para o Anterior: Exercício 173

Tente Este: Exercício 406

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.87ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.07ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 7ms))