Procura

PedagogiaInclusão e exclusão - diversidade desigualdade e diferença


EXERCÍCIOS - Exercício 179

  • (FEPESE 2019)

“O aluno com deficiência intelectual, como sujeito social, se beneficia das inúmeras mediações que caracterizam as relações sociais e interpessoais estabelecidas no espaço escolar, as quais são marcadas também pelos conflitos e contradições da vida em sociedade” (BRASIL/MEC, 2010, Fascículo 2).
Sobre a avaliação dos processos de aprendizagempara este aluno, é correto afirmar que ela se efetiva através de:


A) Estudo de caso.

B) Estudo coletivo.

C) Conceitos exatos.

D) Provas tradicionais.

E) Testes de múltipla escolha.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 180

Vamos para o Anterior: Exercício 178

Tente Este: Exercício 18

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=11.28ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.91ms))((ts_substr_c=1.82ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 15ms))