Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 22

  • (FCC 2010)

São comportamentos adequados no ambiente de trabalho:


A) não exagerar no uso de perfume, evitar gírias e ser impontual.

B) evitar fofocas, ser pontual e fazer elogios sinceros.

C) interromper conversa sem pedir licença, manter o bom humor e ser pontual.

D) fazer críticas a qualquer momento, gesticular bastante e mascar chicletes.

E) manter o bom humor, exagerar no uso de perfume e evitar críticas construtivas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 23

Vamos para o Anterior: Exercício 21

Tente Este: Exercício 71

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.93ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))