Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 31

  • (IADES 2019)

Com relação à postura do profissional no atendimento ao público, é importante



A) tocar repetidamente a pessoa atendida para demonstrar empatia, atenção e gentileza.

B) repreender imediatamente e em público qualquer erro da pessoa atendida, para que todos percebam imparcialidade e transparência no serviço prestado.

C) analisar com cuidado e procrastinar a solução, visando a ter maior segurança, mesmo que a tarefa solicitada seja fácil de ser resolvida.

D) reclamar publicamente do salário, da política social, do governo, dos colegas e dos órgãos institucionais, para ressaltar a cidadania, a democracia e a igualdade social.

E) aceitar pontos de vista divergentes e oferecer possibilidades de solução.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 32

Vamos para o Anterior: Exercício 30

Tente Este: Exercício 171

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.55ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=1.01ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 7ms))