Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 50

  • (FCC 2019)

Durante o atendimento a um cliente havendo a necessidade de anotar um recado, o operador de Call Centerse deparou com uma situação na qual seria necessário confirmar o seu sobrenome, visto que o cliente possuía um sobrenome incomum. Nesse caso, para a confirmação, recomenda-se que o profissional de atendimento utilize-se de


A) acuracidade auditiva.

B) induções verbais.

C) similaridades sonoras.

D) deduções linguísticas.

E) códigos fonéticos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 51

Vamos para o Anterior: Exercício 49

Tente Este: Exercício 43

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.46ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 3ms))