Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 171

  • (Quadrix 2022)

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.
Durante o atendimento ao público externo, não é recomendável que o atendente sorria, pois, caso o cliente esteja estressado, essa atitude poderá levá-lo a irritar-se ainda mais.



C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 172

Vamos para o Anterior: Exercício 170

Tente Este: Exercício 158

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.24ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.17ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 6ms))