Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 40

  • (VUNESP 2019)

Educação, cordialidade e gentileza são fatores fundamentais no atendimento telefônico. A esse respeito, assinale a alternativa com a orientação que atende adequadamente a esses quesitos.


A) Atenda rapidamente e informe que “não tem ninguém no setor”.

B) Caso necessário, não aborreça o cliente solicitando que ele repita ou fale um pouco mais alto.

C) Se o cliente fizer críticas à instituição, tenha uma atitude de defesa prévia, entrecortando a sua fala.

D) Manifeste comportamento ético na conversação e evite promessas que não poderão ser cumpridas.

E) Para uma maior proximidade com o cliente, utilize o tratamento “você”.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 41

Vamos para o Anterior: Exercício 39

Tente Este: Exercício 183

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.55ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 5ms))