Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 53

  • (FCC 2019)

A Cadeia de Valor de uma empresa é um complexo de atividades às quais ela se dedica para desenvolver, produzir e comercializar seus produtos ou serviços. Trata-se de uma atividade primária da Cadeia de Valor de uma empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento:


A) Planejamento Estratégico.

B) Pesquisa e Desenvolvimento.

C) Atendimento ao Consumidor.

D) Desenvolvimento de Recursos Humanos.

E) Governança Corporativa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 54

Vamos para o Anterior: Exercício 52

Tente Este: Exercício 19

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.76ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.03ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 5ms))