Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 64

  • (Quadrix 2019)

A  qualidade  no  atendimento  ao  público  faz  parte  das estratégias organizacionais e é  fundamental para o  sucesso dos  resultados.  Acerca  desse  assunto,  julgue  os  itens de 84 a 87.

A apresentação inicial interfere no atendimento, mas não em sua qualidade.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 65

Vamos para o Anterior: Exercício 63

Tente Este: Exercício 156

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.67ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 4ms))