Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 174

  • (Quadrix 2022)

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.
Durante um atendimento telefônico, é importante que o atendente não se distraia; por isso, recomenda-se que não haja, na mesa do funcionário, nada além do telefone, a fim de que ele se mantenha focado em seu trabalho.



C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 175

Vamos para o Anterior: Exercício 173

Tente Este: Exercício 13

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.26ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.71ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 5ms))