Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 116

  • (FAUEL 2020)

Analise as seguintes competências organizacionais:
I – Comportamento Ético II - Cortesia ao se lidar com outras pessoas III - Presteza ao se desenvolver uma atividade IV – Objetividade ao se resolver problemas
A alternativa que traz, de forma CORRETA e COMPLETA, todos os fatores que contribuem positivamente para a promoção de um bom atendimento ao público é:


A) Apenas os itens I e II estão corretos.

B) Apenas os itens I e III estão corretos.

C) Apenas os itens II, III e IV estão corretos.

D) Todas os itens estão corretos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 117

Vamos para o Anterior: Exercício 115

Tente Este: Exercício 156

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.64ms))((ts_substr_c=1.10ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 6ms))