Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (FADESP 2017)

Para realizar um bom atendimento telefônico na empresa, o funcionário deve


A) sempre retornar a ligação ao cliente, mesmo que seja em período noturno.

B) estender o diálogo com seu interlocutor até que ele desista da reclamação.

C) utilizar expressões carinhosas, tendo em vista seduzir o cliente.

D) ter bom senso, equilíbrio emocional e coerência nas explicações.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 36

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.04ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 3ms))