Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 469

  • (NCE-UFRJ 2009)

Um modelo é uma abstração de alguma coisa, cujo propósito é permitir que se conheça essa coisa antes de se construí-la. Na TMO(Técnica de Modelagem de Objetos), existem três modelos que, combinados, permitem representar o sistema. Esses modelos são conhecidos como:



A) de objetos, estático e funcional;

B) relacional, estático e de objetos;

C) relacional, dinâmico e estático;

D) de objetos, dinâmico e funcional;

E) relacional, dinâmico e funcional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 470

Vamos para o Anterior: Exercício 468

Tente Este: Exercício 401

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.04ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.05ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 8ms))