Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 490

  • (FCC 2009)

Na programação orientada a objeto,


A) um construtor serve para inicializar os atributos e é executado automaticamente sempre que ocorre a criação de um novo objeto.

B) atributos são classes que se encontram dentro de cada um dos objetos restritos a determinados tipos.

C) encapsulamento consiste na aglutinação de aspectos internos e externos de um objeto.

D) métodos são variáveis que se encontram dentro de cada um dos objetos de uma classe.

E) classe abstrata é uma classe que representa uma coleção de características presentes num mesmo tipo de objeto, mas que também pode existir isoladamente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 491

Vamos para o Anterior: Exercício 489

Tente Este: Exercício 373

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.02ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 8ms))