Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 445

  • (VUNESP 2009)

No contexto da programação orientada a objetos, o mecanismo que permite a uma classe (subclasse) estender outra classe (superclasse), de forma a aproveitar comportamentos (métodos) e variáveis (atributos), é denominado


A) herança.

B) exclusão.

C) associação.

D) sobrecarga.

E) polimorfismo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 446

Vamos para o Anterior: Exercício 444

Tente Este: Exercício 65

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.39ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 7ms))