Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 314

  • (VUNESP 2012)

No contexto da orientação a objetos, quando se deseja definir novas classes, existe um mecanismo que possibilita a reutilização da estrutura e do comportamento de uma classe.
Trata-se do mecanismo de


A) coerção.

B) herança.

C) meta-classes.

D) polimorfismo.

E) sobrecarga.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 315

Vamos para o Anterior: Exercício 313

Tente Este: Exercício 57

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.52ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.98ms))((ts_substr_c=1.80ms))((ts_substr_im=1.00ms))
((total= 10ms))