Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 406

  • (FUNCAB 2010)

As três propriedades que caracterizam uma linguagem de programação orientada a objeto são:



A) encapsulamento, recursão e herança.

B) herança, recursão e polimorfismo.

C) encapsulamento, concorrência e recursão.

D) herança, encapsulamento e polimorfismo.

E) polimorfismo, portabilidade, concorrência.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 407

Vamos para o Anterior: Exercício 405

Tente Este: Exercício 378

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=11.26ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.75ms))((ts_substr_c=1.28ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 14ms))