Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 411

  • (VUNESP 2010)

Na programação orientada a objetos existem quatro tipos de polimorfismos possíveis de serem aplicados na estrutura de uma classe, a saber:


A) Hierárquico, Sobrecarga, Procedural e Coerção.

B) Incursivo, Exclusivo, Herdado e Implementado.

C) Inclusão, Paramétrico, Sobrecarga e Coerção.

D) Procedural, Hierárquico, Paramétrico e Implementado.

E) Sobrecarga, Coerção, Herdado e Implementado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 412

Vamos para o Anterior: Exercício 410

Tente Este: Exercício 30

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.18ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.31ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 6ms))