Procura

Engenharia de softwareOrientação a objetos


EXERCÍCIOS - Exercício 479

  • (NCE-UFRJ 2009)

Na orientação a objetos, o mecanismo que consiste no compartilhamento de atributos e operações entre as classes numa relação hierárquica e que permite a uma classe ser gerada a partir de classes já existentes, é conhecido como:



A) polimorfismo;

B) herança;

C) subclasse;

D) encapsulamento;

E) hierarquia.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 480

Vamos para o Anterior: Exercício 478

Tente Este: Exercício 386

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.00ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.57ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))