Procura

Educação físicaAtividade física recreação e lazer


EXERCÍCIOS - Exercício 24

  • (VUNESP 2019)

Quando o objetivo do professor de Educação Física é promover uma melhora contínua no desempenho dos alunos em alguma habilidade esportiva, como a de chutar uma bola, por exemplo, ele deve recorrer aos conhecimentos da área da aprendizagem motora. Magill (2002) menciona que a aquisição de habilidades motoras depende da quantidade de prática


A) associada a outras variáveis, como o conhecimento de resultados (CR) e a variabilidade da prática.

B) e independe de outras variáveis, como o conhecimento de resultados (CR) e a variabilidade da prática.

C) associada ao conhecimento de resultados (CR), mas é totalmente independente da variabilidade da prática.

D) associada à variabilidade da prática, mas independe do conhecimento de resultados (CR).

E) e é proporcional à dimensão da superaprendizagem, atendendo ao princípio de quanto mais prática, melhor o desempenho .


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 25

Vamos para o Anterior: Exercício 23

Tente Este: Exercício 286

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.77ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 6ms))