Educação físicaAtividade física recreação e lazer
- (VUNESP 2019)
Quando o objetivo do professor de Educação Física é promover uma melhora contínua no desempenho dos alunos em alguma habilidade esportiva, como a de chutar uma bola, por exemplo, ele deve recorrer aos conhecimentos da área da aprendizagem motora. Magill (2002) menciona que a aquisição de habilidades motoras depende da quantidade de prática
A) associada a outras variáveis, como o conhecimento de resultados (CR) e a variabilidade da prática.
B) e independe de outras variáveis, como o conhecimento de resultados (CR) e a variabilidade da prática.
C) associada ao conhecimento de resultados (CR), mas é totalmente independente da variabilidade da prática.
D) associada à variabilidade da prática, mas independe do conhecimento de resultados (CR).
E) e é proporcional à dimensão da superaprendizagem, atendendo ao princípio de quanto mais prática, melhor o desempenho .
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 25
Vamos para o Anterior: Exercício 23
Tente Este: Exercício 286
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Educação física