Procura

Administração geralComunicação e controle


EXERCÍCIOS - Exercício 391

  • (IBADE 2019)

A comunicação organizacional é a disciplina que estuda como se processa o fenômeno comunicacional dentro das organizações no âmbito da sociedade global, configurando assim as diferentes modalidades comunicacionais que permeiam sua atividade. Compreende, dessa forma, a comunicação institucional, a comunicação mercadológica, a comunicação interna e a comunicação administrativa. Quando falamos de comunicação mercadológica, qual das alternativas contém a definição que a descreve?



A) Tem como missão ter objetivos bem definidos para que então haja toda a interação possível entre a organização e seus empregados


B) Tem como responsabilidade a construção e formatação de uma imagem e identidade corporativas fortes e positivas da organização


C) Tem como propósito a divulgação da oferta da organização, utilizando as mais variadas ferramentas para trabalhar a imagem dos produtos/serviços da empresa


D) Tem como finalidade orientar, atualizar, ordenar e reordenar o fluxo das atividades funcionais

E) Tem como função elaborar manuais e procedimentos que possam ser utilizados pelos clientes


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 392

Vamos para o Anterior: Exercício 390

Tente Este: Exercício 419

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.99ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.79ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 7ms))