Procura

Administração geralComunicação e controle


EXERCÍCIOS - Exercício 206

  • (IESES 2013)

Saber comunicar-se corretamente é essencial para garantir o sucesso do atendimento. Por isso, quem trabalha com atendimento ao cliente, deve ter como requisitos básicos as seguintes habilidades:


A) Bom vigor físico para resistir a longos períodos em pé.

B) Boa comunicação oral, boa memória e raciocínio rápido.

C) Conhecimento em finanças, controle de mercadorias e raciocínio lógico.

D) Intimidade no atendimento, conhecimento de gírias e boa memória.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 207

Vamos para o Anterior: Exercício 205

Tente Este: Exercício 258

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.14ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=1.11ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 8ms))