Procura

Administração geralComunicação e controle


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (IF-RS 2018)

Mesmo aqueles estímulos que conseguem chamar a atenção do consumidor nem sempre conseguem atingir aos objetivos que os emissores da mensagem esperavam ao transmitila. Uma _______________ é uma tendência que o consumidor tem de transformar a informação em significados pessoais e interpretá-la de modo que ela se adapte aos seus prejulgamentos.Assinale a alternativa que apresenta a palavra que preenche CORRETAMENTEa lacuna.


A) Atenção seletiva.

B) Distorção seletiva.

C) Ideia original .

D) Retenção seletiva .

E) Percepção subliminar.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 241

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.42ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.64ms))((ts_substr_im=0.97ms))
((total= 11ms))