Procura

Administração geralComunicação e controle


EXERCÍCIOS - Exercício 253

  • (CESGRANRIO 2010)

As organizações empreendem cada vez mais ações de comunicação dirigida, voltadas a um público segmentado, por diversos motivos, incluindo o fato de que


A) a comunicação de massa já não é utilizada para se atingir os públicos e seus interesses.

B) as mudanças de mercado diminuem as margens de lucro e aumentam a competitividade.

C) os concorrentes investem em ferramentas digitais de comunicação para auferir uma imagem de modernidade.

D) os gerentes de comunicação selecionam mais mídias direcionadas a indivíduos e grupos de pessoas.

E) os consumidores estão se tornando diferentes quanto às suas necessidades, atitudes e seus estilos de vida.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 254

Vamos para o Anterior: Exercício 252

Tente Este: Exercício 347

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.83ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 7ms))