Procura

Gestão de pessoasGestão de competências


EXERCÍCIOS - Exercício 127

  • (Quadrix 2014)

Uma competência constitui um repertório de comportamentos capazes de integrar, mobilizar, transferir conhecimentos, habilidades, julgamentos e atitudes que agregam valor econômico à organização e valor social à pessoa. Em se tratando das competências essenciais em uma organização, escolha a opção correta sobre competências funcionais da unidade organizacional em Gestão de Pessoas.


A) Qualidade, produtividade, inovação e logística.

B) Atendimento ao cliente, oferta de valor e assistência pós-venda.

C) Planejamento, controle e custos.

D) Criatividade, espírito empreendedor, pró-atividade e apoio e suporte.

E) Inovação, imaginação, novos produtos e antecipação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 128

Vamos para o Anterior: Exercício 126

Tente Este: Exercício 305

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.20ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.71ms))((ts_substr_c=3.00ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 11ms))