Procura

Gestão de pessoasGestão de competências


EXERCÍCIOS - Exercício 100

  • (Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ 2015)

Competências são os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para que um colaborador desempenhe suas funções. As competências que um colaborador usa para produzir, processar e utilizar informações, bem como para elaborar conceitos, fazer análises, planejar, definir estratégias e tomar decisões, são as do tipo:


A) intrapessoais

B) interpessoais

C) intelectuais

D) técnicas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 101

Vamos para o Anterior: Exercício 99

Tente Este: Exercício 325

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.17ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=0.92ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 6ms))