Procura

PedagogiaInclusão e exclusão - diversidade desigualdade e diferença


EXERCÍCIOS - Exercício 189

  • (Unesc 2019)

A concepção de educação inclusiva contemporânea tem a intenção de garantir a todos o direito à educação. Nesta perspectiva cabe ao professor:


A) Encaminhar os alunos com deficiência para a escola especial.

B) Dividir a sala em equipes e organizar um grupo constituído apenas por crianças com deficiência para que elas possam interagir entre elas.

C) Organizar suas aulas sem nenhuma alteração metodológica para não prejudicar os outros alunos.

D) Organizar atividades diversificadas para as crianças com deficiência, atendendo as suas características específicas, mediando suas aprendizagens.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 190

Vamos para o Anterior: Exercício 188

Tente Este: Exercício 282

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.33ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=2.41ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 9ms))