Procura

PedagogiaA didática e o processo de ensino e aprendizagem


EXERCÍCIOS - Exercício 187

  • (IBFC 2013)

Segundo Antoni Zabala, os conteúdos desenvolvidos nos processos de ensino podem ser classificados a partir de características que permitem delinear algumas tipologias e são nomeados como conteúdos:


A) Teóricos, procedimentais e exercícios.

B) Científicos, filosóficos, artísticos e culturais.

C) Conceituais, Práticos e formação ética.

D) fatuais, conceituais, procedimentais e atitudinais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 188

Vamos para o Anterior: Exercício 186

Tente Este: Exercício 399

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=0.87ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 5ms))