Procura

PedagogiaA didática e o processo de ensino e aprendizagem


EXERCÍCIOS - Exercício 409

  • (Instituto Excelência 2019)

Do ponto de vista teórico-metodológico, acreditamos que a didática, ao pretender orientar os processos formativos de professores, deve ir ao encontro da expressão de suas ações práticas; para a produção de conhecimentos relativizados, entendidos a partir:


A) Dos sujeitos envolvidos, centrada nos sujeitos, em suas narrativas das situações vividas, nas experiências, na história.

B) Das circunstâncias, dos sujeitos e dos lugares sociais daqueles que os elaboram e divulgam.

C) Da ação sobre a realidade e pensamento decorrente dessa prática.

D) Nenhuma das alternativas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 410

Vamos para o Anterior: Exercício 408

Tente Este: Exercício 126

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=9.60ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.78ms))((ts_substr_c=1.56ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 13ms))