Procura

PedagogiaA didática e o processo de ensino e aprendizagem


EXERCÍCIOS - Exercício 476

  • (VUNESP 2019)

A avaliação pode ser realizada em diferentes momentos e ter diversas finalidades. Conforme Bassedas et alii(1999), quando ela se realiza ao final de um processo de ensino-aprendizagem com a finalidade de externar informações sobre o que as crianças aprenderam em relação aos conteúdos que foram trabalhados, é denominada


A) contínua.

B) somativa.

C) formativa.

D) qualitativa.

E) mediadora.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 477

Vamos para o Anterior: Exercício 475

Tente Este: Exercício 101

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=11.74ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=2.36ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 16ms))