Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 225

  • (CEPERJ 2014)

No que diz respeito ao modelo ITIL v.3, um macroprocesso é posicionado como núcleo do modelo de gerenciamento, com o objetivo de alinhar e integrar os serviços de TIC – Tecnologia da Informação e da Comunicação aos negócios da organização. Esse macroprocesso é conhecido por:


A) Operação de Serviço


B) Desenho e Projeto de Serviço


C) Transição de Serviço


D) Melhoria Contínua de Serviço


E) Estratégia de Serviço


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 226

Vamos para o Anterior: Exercício 224

Tente Este: Exercício 157

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.32ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.71ms))((ts_substr_im=2.52ms))
((total= 9ms))