Governança de tiItil v. 3
- (INSTITUTO AOCP 2016)
Em ITIL V3, o Gerenciamento de Problema possui quatro atividades primárias. São elas:
A) Controle de Fluxo, Gerenciamento de Técnicas, Gerenciamento de Disponibilidade e Gerenciamento de Demanda.
B) Controle de Problemas, Controle de Erros, Gerenciamento Proativo de Problemas e Finalização de Problemas Graves.
C) Gerenciamento de Erros, Prevenção de Erros, Controle de Erros e Gerenciamento Proativo.
D) Gerenciamento de Problemas, Prevenção de Erros, Contingência de Erros e Controle de Fluxo.
E) Controle de Usuário, Gerenciamento de Contingência, Controle de Fluxo e Gerenciamento de Demanda.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 95
Vamos para o Anterior: Exercício 93
Tente Este: Exercício 233
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti