Procura

Administração públicaDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 411

  • (IADES 2014)

No atual cenário da sociedade, o objetivo do Estado é prestar um serviço cada vez melhor ao cidadão. Para isso, novos canais de atendimento foram criados e surgiram as ouvidorias. Em relação à ouvidoria, é correto afirmar que se trata de um (a)


A) canal de atendimento para tirar dúvidas dos usuários.

B) canal de comunicação direto, de pós-atendimento ao usuário/cidadão, por meio do qual ele pode manifestar uma reclamação, uma denúncia ou um elogio.

C) ferramenta de relacionamento com o usuário/ cidadão.

D) canal para atender os chamados stakeholders da organização em suas solicitações de melhoria de processos.

E) evolução da central de atendimento ao cidadão, apenas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 412

Vamos para o Anterior: Exercício 410

Tente Este: Exercício 231

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.75ms))((ts_substr_c=1.41ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 8ms))