Procura

Administração públicaDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 335

  • (CETAP 2015)

Exige-se, cada vez mais dos órgãos, a adoção de medidas internas que garantam satisfação ao usuário do serviço público. Em geral, diversas ações podem ser adotadas para que a qualidade alcance patamares elevados de excelência, são elas:
I- definição do tempo de espera para atendimento;
II- prazos para a realização dos serviços;
III- procedimento alternativos para momentos em que o sistema informatizado estiver indisponível;
IV- determinação de prioridade de atendimento.
Estão corretos:


A) apenas I e II.

B) apenas I e IV.

C) apenas I, lI e  III.

D) apenasl, l ie IV.

E) I, II, III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 336

Vamos para o Anterior: Exercício 334

Tente Este: Exercício 64

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.02ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=2.85ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 10ms))