Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 129

  • (IDCAP 2021)

O atendimento telefônico é um importante diferencial no relacionamento com os cidadãos em geral, devendo sempre seguir parâmetros para um atendimento eficiente.
Neste sentido, marque a alternativa CORRETA.



A) Utilize gírias.

B) Evite deixar as pessoas esperando em linha. Tente agilizar o atendimento ao máximo.

C) Seja ansioso e impaciente.

D) Seja antipático e rude.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 130

Vamos para o Anterior: Exercício 128

Tente Este: Exercício 88

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.74ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 4ms))