Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 124

  • (GS Assessoria e Concursos 2021)

Em relação a noções de técnicas de atendimento ao cliente, marque a alternativa INCORRETA.


A) Tenha empatia e se coloque no lugar do outro, a fim de compreender os anseios e necessidades de quem está sendo atendido.

B) Comunique-se de maneira simples, seja cordial e objetivo. Evite jargões técnicos que poderá transmitir arrogância do atendente.

C) Coopere com os demais colegas de trabalho, mantendo relacionamentos positivos e produtivos.

D) É aconselhável o uso de gírias no ambiente de trabalho. Carregar o vocabulário com gírias não torna a fala inconveniente no atendimento ao público em geral.

E) Seja cortês no atendimento: Um verdadeiro "Bom-dia", "Boa-tarde", "Sente-se, por favor", ou "Aguarde um instante, por favor" são importantes no atendimento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 125

Vamos para o Anterior: Exercício 123

Tente Este: Exercício 158

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.88ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.67ms))((ts_substr_c=0.66ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))