Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento
- (ADM&TEC 2020)
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir: I.O usuário dos serviços nunca deve sair da instituição com a impressão de que foi mal atendido, pois quem é mal atendido vai contar a péssima impressão para outra pessoa, se sentirá menosprezado e menos importante, de acordo com o texto. II.Para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade, afirma o texto. Frequentemente, após ter sido inicialmente atendida, a pessoa costuma aguardar com mais calma pela próxima etapa do atendimento, de acordo com o texto. Marque a alternativa CORRETA
A) As duas afirmativas são verdadeiras.
B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.
C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.
D) As duas afirmativas são falsas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 121
Vamos para o Anterior: Exercício 119
Tente Este: Exercício 2
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público