Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 26

  • (FCC 2018)

Em um atendimento telefônico ao cliente, o atendente, ao procurar ou inserir dados em um sistema de computador, deve


A) indicar ao cliente o que está fazendo, usando frases como, por exemplo, "Vou inserir esse dado no computador é Rua XXXX, n° 508".

B) pedir desculpas e alertar o cliente sempre que o sistema estiver lento, solicitando que tenha paciência.

C) ficar em silêncio para se concentrar e inserir os dados de forma ágil e correta, sem alertar o cliente.

D) solicitar ao cliente que aguarde enquanto insere seus dados no sistema e assim possa atendê-lo.

E) colocar o cliente em espera, para que ele não ouça o som do teclado do computador.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 27

Vamos para o Anterior: Exercício 25

Tente Este: Exercício 193

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.82ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.74ms))((ts_substr_c=2.23ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 10ms))