Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 8

  • (FAUEL 2017)

O bom relacionamento com colegas de setor e no atendimento ao público depende muito de habilidades comportamentais, que são posturas e comportamentos positivos importantes em qualquer tipo de relação humana. Dentre as características abaixo, a única que não pode ser considerada um comportamento positivo no ambiente de trabalho é:


A) Respeito às Normas.

B) Trabalho em Equipe.

C) Organização.

D) Responsabilidade.

E) Individualismo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 9

Vamos para o Anterior: Exercício 7

Tente Este: Exercício 165

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.54ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 5ms))