Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 184

  • (FGV 2022)

Com relação ao atendimento por telefone por parte de um recepcionista, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a afirmativa falsa.

( ) para se ter maior eficiência no trabalho, deve-se digitar documentos enquanto se realiza um atendimento telefônico.

( ) se o atendente tiver uma crise de tosse, deve colocar o telefone em espera.

( ) o atendimento deve ser feito com uma palavra curta como “alô”, para não tomar tempo do cliente.

As afirmativas são, respectivamente,




A) F, V e V.

B) F, F e V.

C) F, V e F.

D) V, F e V.

E) V, V e F.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 185

Vamos para o Anterior: Exercício 183

Tente Este: Exercício 31

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.83ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.59ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 4ms))