Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 163

  • (UPENET/IAUPE 2022)

Atender ao público é fundamental tanto nas organizações públicas quanto nas privadas. Essa fase de atendimento representa o espelho da entidade perante o público. Se o atendimento for bom, a imagem que o cliente/cidadão construirá sobre o órgão será boa. Caso contrário, o cliente não terá uma boa imagem do órgão. Assinale a alternativa que NÃO está associada ao bom atendimento ao público.


A) Informação visível, linguagem simples e que esclareça quais os serviços prestados pelo órgão.

B) Horário ininterrupto no momento do almoço, estendendo-se além do expediente, caso necessário.

C) Maior utilização da Internet para a divulgação de informações.

D) Atendimento preferencial apenas para idosos.

E) Melhoria nas instalações.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 164

Vamos para o Anterior: Exercício 162

Tente Este: Exercício 113

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.19ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.93ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 5ms))