Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 27

  • (Quadrix 2018)

No que se refere à postura e à conduta profissional, julgue os itens subsequentes.
I Postura e conduta profissional podem ser definidas como um conjunto de características determinadas pelo mercado de trabalho e aplicadas pela organização como regras sociais, que buscam somente melhorar o relacionamento interpessoal do colaborador com o cliente. II Utilizar, no ambiente de trabalho, durante o expediente, redes sociais, aplicativos e jogos para questões pessoais prejudica o desempenho e a imagem profissional. III A cordialidade e a receptividade em relação às pessoas contribuem para um clima de trabalho agradável.
Assinale a alternativa correta.


A) Nenhum item está certo.

B) Apenas os itens I e II estão certos.

C) Apenas os itens I e III estão certos.

D) Apenas os itens II e III estão certos.

E) Todos os itens estão certos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 28

Vamos para o Anterior: Exercício 26

Tente Este: Exercício 137

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.05ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.64ms))((ts_substr_im=0.96ms))
((total= 7ms))