Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 65

  • (Quadrix 2019)

A  qualidade  no  atendimento  ao  público  faz  parte  das estratégias organizacionais e é  fundamental para o  sucesso dos  resultados.  Acerca  desse  assunto,  julgue  os  itens de 84 a 87.

O feedback, como parte da comunicação, é importante para evitar erros durante o atendimento e auxilia a melhorar a percepção de atenção e interesse pelo cliente.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 66

Vamos para o Anterior: Exercício 64

Tente Este: Exercício 105

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.02ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))