Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 153

  • (FEPESE 2022)

Assinale a alternativa que revela expressão que pode ser usada na saudação inicial de atendimento telefônico profissional em órgão da administração pública:


A) Adriana, Departamento de Licitações e Contratos, E aí, magrão? Tudo bem?

B) Adriana, Departamento de Licitações e Contratos, quem tá falando aí?

C) Adriana, Departamento de Licitações e Contratos, estou ocupada agora, espera uns minutinhos!

D) Adriana, Departamento de Licitações e Contratos, fala aí, tchê!

E) Adriana, Departamento de Licitações e Contratos, bom-dia!


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 154

Vamos para o Anterior: Exercício 152

Tente Este: Exercício 21

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.58ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.54ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 5ms))