Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 183

  • (FGV 2022)

Um dos pontos principais no atendimento ao público é a atenção que se deve prestar às demandas. Para tanto, elementos que possam distrair o profissional de recepção devem ser evitados. Um desses elementos é o celular. Quanto ao uso desse aparelho durante a jornada de trabalho, analise as afirmativas a seguir.

I. Ao atender o celular, sendo o assunto particular, o tom de voz deve ser o mesmo utilizado no atendimento ao público.

II. O toque do aparelho celular deve ser ajustado para que, mesmo afastado do local de trabalho, o profissional consiga ouvi-lo.

III. Se o telefone celular de outra pessoa tocar e essa pessoa não estiver no recinto, o profissional de recepção não deve atendê-lo, pois o celular é um objeto pessoal.

Está correto o que se afirma em




A) I, apenas.

B) III, apenas.

C) I e II, apenas.

D) II e III, apenas

E) I, II e III.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 184

Vamos para o Anterior: Exercício 182

Tente Este: Exercício 173

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.00ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 5ms))