Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 109

  • (UNIOESTE 2020)

No serviço público, o atendimento telefônico é indispensável no tratamento com o público. Nesse aspecto, é necessário que o profissional esteja devidamente preparado para fornecer as informações e dúvidas de quem procura os serviços. Assinale a alternativa que caracteriza um atendimento telefônico adequado:


A) Ao encerrar um atendimento telefônico, o servidor deve buscar ser sempre cordial e nunca deve encerrar a ligação bruscamente.

B) Quando não souber a informações, o servidor deve solicitar paciência e deixar a pessoa aguardando na linha até poder encontrar a resposta

C) Ao atender o telefone, o servidor deve ser o mais simpático possível e tratar a pessoa pelo primeiro nome, para demonstrar intimidade.

D) Atender o telefone com a expressão “Alô” é sempre recomendado, pois compete agilidade ao atendimento ao público.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 110

Vamos para o Anterior: Exercício 108

Tente Este: Exercício 96

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.35ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.80ms))((ts_substr_c=0.79ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 6ms))