Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 61

  • (AMEOSC 2019)

Responda (V) verdadeiro ou (F) falso e, em seguida, assinale a alternativa contendo a ordem correta das respostas, de cima para baixo. Ao transferir uma ligação para outro setor, são atitudes corretas:
(__) - Identifique-se: unidade, nome, cumprimento e assunto de forma breve; (__) - Faça comentários negativos ao passar a ligação ao colega; (__)- Se o colega com quem a pessoa deseja falar não está, oferecer-se para ajudar ou anotar recado; evitar que o cliente tenha que retornar a ligação mais tarde.


A) F – F – V.

B) V – F – V.

C) V – V – F.

D) V – F – F.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 62

Vamos para o Anterior: Exercício 60

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.66ms))((ts_substr_c=1.06ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 7ms))