Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 71

  • (IADES 2019)

Os princípios do bom atendimento que são mais percebidos pelo usuário-cidadão são a competência, a presteza, a cortesia, a paciência e o respeito. Dessa forma, é correto se orientar por algumas ações, tais como


A) manter atitudes intempestivas.

B) manter relação envolvendo a acolhida, a empatia e o desprezo.

C) acatar, na medida do possível, as sugestões.

D) satisfazer o usuário, buscando não superar as expectativas deste.

E) não analisar as reclamações.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 72

Vamos para o Anterior: Exercício 70

Tente Este: Exercício 184

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.77ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))